segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Tipos de Bardos! [#3] (RPG) (Variados)


                         Tipos de Bardo


É engraçado que quanto mais jogamos rpg mais nos apaixonamos por eles, aqueles que estão sempre lá para divertir a aventura ou convencer um vendedor irritante a dar o quê queremos... E estou falando é claro... Do bardo!




                                                                 O BARdo.

O BARdo, é como o próprio nome diz, um bardo que vive e bares ou tavernas. Esses são os que se fazem festeiros no grupo, sempre galanteando meninas ou coletando informações que podem ser deverás inúteis, mas não podemos reclamar por quê ele que impede uma briga entre o anão ladino do grupo e do minotauro gigante que poderia esmagar a todos com apenas um olhar. Muitas vezes o minotauro acaba entrando até mesmo no grupo! Depois de uma missão ele sempre vai primeiramente a taverna e todos conhecem seu nome, o quê pode ser ruim as vezes... Ah, eu já falei que ele conhece todas as bebidas do mundo?

                                              O Bardo "Leal e Bom"

Vejam bem... Já é raro você ver um jogador sendo Leal e Bom sem que ele seja um paladino, imagine então um bardo desses? Bardos Leais e bons são exatamente o contrário dos caóticos, irão trabalhar para reis para nobres e sempre são trabalhadores justos em suas vidas, vivem normalmente como um artista comum, muitas vezes virando até bobo da corte. É bem raro um desses sair com aventureiros sabia?

O Bardo Aventureiro! (Caótico Neutro em sua maioria)


Vivem por se aventurar e se aproveitar dos mais fortes para ganhar dinheiro! Preferem viver com pessoas mais fortes simplesmente por não ser um dos caras mais fortes do mundo, mas não se engane! Esse tipo de bardo sempre tem uma carta na manga! Eles são ótimos companheiros e podem ser uma boa distração na batalha ou no acampamento na fogueira, mas não são bons vigias, nunca confie em um bardo desses para vigiar a noite, eles vão ou não conseguir avisar a tempo, ou dormir durante o ataque.

                                                               
                                  O Artista.
                  
O artista é aquele bardo que até nos momentos "off" interpreta, chegam a ser algumas vezes irritantes de tão exagerados e teatrais que são, alguns chegam até a cantar as musicas durante as batalhas, retirando a concentração de uma parte dos players. Eles também falam sobre achar suas musas grande parte do tempo, e quando chega finalmente a hora de conquistar a mulher de seus sonhos... Falha crítica.

                  Bom pessoal isso é o quê tenho a dizer sobre Bardos, uma classe divertida de se usar e útil para um grupo. Se quiserem que eu faça mais eu faço, falem sobre suas experiências como rpgista e não se esqueçam de contar cada detalhe!

Obrigado por sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário