domingo, 21 de dezembro de 2014

HQ Arlequina Invade a Comic Con! [#6] (Análise)




Hey pessoal! Esses dias eu tava passando na rua depois de fazer a recuperação (rezem por mim) e durante meu longo passeio para lugar nenhum me deparei com uma coisa um tanto excitante! Claro, eu um moleque pobretão me alegrei como nunca ao ver que tenho dez reais no bolso. Do meu lado estavam uma banca e uma loja de doces, eu queria muito comer, tipo, MUITO. Mas na minha trajetória aos deliciosos e saborosos bombons eu me deparei com uma coisa ainda mais sedutora. E estou falando é claro, da revista Arlequina invade a Comic Con!

Arlequina é uma personagem carismática e que não segue as leis que ganhou a própria revista após os acontecimentos de uma outra revista que poderei falar em outro post. Nossa amada Harley Frances Quinzel aparece para causar mais uma vez e dessa vez na Comic Con de São Paulo! A história se divide em seis partes e cada uma com um desenhista diferente.

A história não se esquece do bom e velho humor pesado e Non-Sense que é característico de Harley Queen, levando a considerar que mau começa a revista e ela já faz sexo com milhares de Coringas (Ou é o quê dá para entender), é expulsa três vezes, invade a Comic Con, bate numa garçonete, atira na bunda de um policial, destruiu uma limusine.
 É uma HQ bem engraçada e divertida, recomendo bastante!

Quesitos: Comédia 9/10
               História 5/10
               Geral 7/10
               
Obrigado por ler!

Não se esqueça de comentar e compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário