sábado, 6 de dezembro de 2014

Steven Universe! [#4] (Análise)

                                                                 Steven   Universe!

Atualmente sendo um dos meus favoritos desenhos do cartoon não posso deixar de falar desse desenho aqui!
-Q?

Vamos começar com uma breve introdução:

Um desenho criado por Rebecca Suggar, tornando um dos motivos por deixar o seu famoso desenho hora de aventura (Rebecca não criou, apenas ajudou na criação) que conta a história do jovem e aventureiro Steven Universe, que vive com as três Crystal Gems, Garnet, Amethista e Pérola (Eu gosto mais do nomesdelas em PT-BR) Crystal Gems são guerreiras que tem cristais mágicos em seus corpos e protegem o mundo do mau e da destruição.


                           PERSONAGENS

Steven Universe: Um garoto bobo-alegre com poderes herdados de sua mãe, ou pelo menos a gema dela. Steven tem uma boa habilidade com instrumentos musicais e tem um dom para cantar, ele muitas vezes pode ser uma das pessoas mais úteis do grupo e também a mais inútil, mas o quê importa é que ele e as Gems são uma família inseparável que sempre protege uns ao outros. Steven também é constantemente visto com seu pai que não gosta de entrar nos assuntos mágicos do garoto, Steven é um garoto bondoso e caridoso e muitos acreditam que ele herdou isso de sua amável mãe que deixou seu corpo mágico para ter o garoto.
Rose Quartz: A mulher que ama tudo e todos, vendo sempre esperança em tudo e em todos, mesmo naqueles mais nojentos e desprezíveis, não se sabe muito sobre ela.
Garnet: Garnet é uma mulher de poucas palavras, uma mulher deveras misteriosa e extremamente poderosa, apesar disso, Garnet apresenta ser uma boa "mãe" e amiga algumas vezes, sempre se importando com Steven e com suas parceiras de combate. Garnet algumas vezes pode ser bem rigorosa, irritando Amethysta e em poucas vezes, deixando Steven triste. Nada se sabe da relação entre Garnet com Greg Universe (Pai de Steven) apenas se sabe que ela não confia magia com ele, apesar de aparentemente não ter problema com a presença do mesmo.
Greg Universe: O pai do Steven e também um dos personagens mais carismáticos do desenho, Greg é uma pessoa boa e ama seu filho Steven, ele não tem poderes mágicos. Ele pode ser ao mesmo tempo que um mau conselheiro um ótimo conselheiro, e é uma das pessoas com quem Steven mais passa seu tempo. Ele mora em uma vã perto de um lava-a-jato que ele é dono.
Amethysta: A extravagante Amethysta, que se demonstra relaxada e preguiçosa, Amethysta sempre procura a maneira mais rápida de acabar com tudo, Amethysta também é bem violenta e festeira, sua relação com o Steven é de grandes ou melhores amigos, Amethysta não se importa com regras e faz o quê bem entende, algumas vezes usa seus poderes em coisas que não deveria, em coisas que poderiam ser injustas para pessoas comuns. Ela gosta de fazer pegadinhas com Steven. Amethysta usa chicotes como arma.
Pérola: A minha favorita das três Gems, Pérola é a Gem com mais destaque no desenho aparecendo bem mais que Amethysta e Garnet, sendo a única Gem a aparecer em todos os episódios. Pérola é organizada e protetora, é uma pessoa bondosa e adora antiguidades, gosta das coisas da forma mais organizada o possível, mesmo que isso demore mais. Pérola usa um sabre como arma, ela é boa em montar táticas de batalha.
Connie: Uma personagem que não apareceu muito, e não posso falar tanto dela se não seria Spoiler, o máximo que posso falar é que Connie é uma garota simpática e uma boa amiga para Steven. É uma garota certa com pais rigorosos, não tem amigos, apenas Steven pois é muito solitária.

                                Galeria.
Considerações Finais:
Steven universe é um ótimo desenho animado do cartoon network, vale a pena vê-lo para conhecer mais, tem alguns personagens que eu não citei aqui, mas se eu citasse o post ficaria extremamente IMENSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário